Entrega

Prazo de entrega
A empresa de frete com a qual a Scot Academia tem parceria é somente os Correios, ficando a cargo do cliente a escolha entre Motoboy, PAC e Sedex.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Na Página do Produto ou em Meu Carrinho, procure por Consulte Frete do seu pedido.- Insira o CEP.- Clique em Calcular.- As informações de frete serão informadas na tela.
ATENÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira (PAGSEGURO, BOLETO, DEPÓSITO).
Tentativas de entrega: Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

 

Prazo de entrega X Forma de pagamento
Cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e da liberação do pedido pela instituição financeira (PAGSEGURO). Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

 

Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Scot Suplementos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.A confirmação é realizada em até 24 horas para pagamentos efetuados antes das 22h00 e 48horas, para pagamentos efetuados após as 22h00.

 

Depósito:
Após efetuada a confirmação do depósito em conta.

Ainda não recebi minha compra
Verifique abaixo o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista para a entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido expirou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma com que foi efetuado.
4. Ausência no dia da entrega: verifique o status do Código de Rastreamento. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega sem sucesso, pedimos que aguarde de 24 a 48 horas. Temos o compromisso de fazer até três tentativas consecutivas de entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios encaminharão o(s) produto(s) para nós. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto (porteiros ou empregados) não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada da transportadora.