Trocas e devoluções

Devolução por arrependimento / desistência
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos dias após ter recebido os produtos e logo você receberá a devolução dos valores pagos (não incluir taxa de entrega).O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da data de entrega.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original sem indícios de uso e com o lacre.

 

Avaria no produto ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura visando a garantir a qualidade original do produto. Se na ocasião da entrega o produto apresentar avaria ou se a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento e informar ao nosso Atendimento ao Cliente.

 

Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

 

Formas de restituição
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito (via PAGSEGURO). O estorno é feito no valor do produto e será apresentado junto à administradora do cartão e considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Documentos necessários para estorno: CPF e motivo enviado por e-mail.
Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou depósito, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de 3 (três) dias úteis.

 

Produtos de promoção e brindes
Produtos cedidos em promoções ou brindes não são passíveis de troca.